Que minha mãe não leia, AMÉM!

Daí você era a Santinha da classe, daquelas que sonham com um Conto de Fadas. Fez vinte, mudou o cabelo e entrou na faculdade. Conheceu Jack Daniel’s e ele virou seu novo Príncipe Encantado.

Arrumar-se

arrumar-se

Arrumar a casa pode ser cansativo e, até mesmo difícil. Cada cômodo, revirado, como se visitado por um invasor. E, talvez, realmente o tenha sido. Abre-se inúmeras gavetas. Muito se quer jogar pela janela: tudo o que, querendo chamar de passado, ainda faz com que o sorriso se guarde, selado por lábios que insistem em tremer. Joga-os. Observa como voam facilmente para longe, sem que nada- definitivamente nada- os soprem com tamanha força para que voltem para perto de si, por mais que, em segredo, pedisse, em oração, um imenso vendaval. Se possível, um furacão.

Não eram mais meus, afinal.- Se forçava a dizer. Então, voem. Voem para longe… Simplesmente voem!- tomava fôlego e coragem.

Ainda não satisfeita, fez questão de mudar. Trocou quase tudo de lugar: de lá pra cá de cá pra lá e, no final, tudo voltou ao mesmo, exato, lugar. Cansada, joga-se no sofá. Para sua surpresa: tudo tão igual e, mesmo assim, parece nova, brilha como nova. Satisfeita, suspira. Sentindo-se incrivelmente forte, SORRI.

Nai Braga

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 21 de Abril de 2014 by and tagged , , , .

Navegação

%d bloggers like this: